AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Que Tal Este Tapete?

Bom dia pessoal, tudo bem?
Olhem a dica que eu trouxe hoje para vocês:


Um lindo tapete feito com produtos Círculo.

Material: 

1 novelo de fio Barroco Multicolor 400gr Círculo na cor 9372 (mescla de rosa e marrom). 
1 novelo de fio Barroco Maxcolor 400gr Círculo na cor 3390 (rosa antigo). 
Agulha Círculo para crochê 4,00 mm. 

Tamanho: 81 x 57 cm. 

Execução: 

Motivo 1 (8x): com o fio na cor mescla de marrom com rosa, fazer um anel mágico e seguir o gráfico 1.Obs.: fazer os p. avelã da seguinte forma: *1 laçada, introduzir a agulha no p. de base, 1 laçada, puxar o p.* 4x, 1 laçada, rematar todos os p. menos o último, 1 laçada, rematar todos os p..
Motivo  2(7x): com o fio na cor rosa, fazer um anel mágico e seguir o gráfico 2. 
Unir os motivos com p. baixo na última carr. do gráfico, como mostra o esquema de montagem.
Contorno:7 carr. com o fio na cor rosa, 1 carr. com o fio na cor mescla de marrom com rosa para terminar. Seguir o gráfico 3.

Gráfico:


Estas e outras receitas, novidades... vocês podem conferir nos links abaixo:



2 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

MUITO LINDO AMIGA, SUPER BEIJOS

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, e eu gostaria de saber se tens interesse em troca de links dos nossos blogs, funciona assim: Eu coloco o link do teu blog no meu menu lateral e vc coloca o link do meu blog no seu menu lateral, caso tenhas interesse deixe um comentário no meu blog, é sempre bom ter parcerias, beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet