AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ursos Variados


4 comentários:

claudiane salum disse...

olá claudiana,meu nome é claudiane salum,sou autora do blog junto com a siglea e as meninas,fiquei curiosa pra conhecer minha chara,faço ponto cruz tbm ja dei muita aula de avesso perfeito!agora estou apaixonada por custumização!estou te seguindo ,obrigada pela visita,continue nos visitando seja bem-vinda!

Lu e Lu disse...

Olá! Claudiane! depois que coloquei aqueles gráficos, já recebi agradecimento por compartilhar não é engraçado não havia pensado em tal coisa. Só que me atrapalho muito ainda; Consigo melhor postando pelo e-mail pedido de outra amiga achei melhor, depois me envia o seu porque ficou faltando. Na toalhinha eu fiz uma montagem um de cada gráfico. Abraços!. Lucia.

Lu e Lu disse...

Os Gráficos cada vez mais chiques hem!. Trabalho muito caprichoso, estou pensando em daqui para frente quando colocar um trabalho colocar também o gráfico não é? vai ficar melhor! não acha?!, rsrsrs. Abraços!. Lucia.

Vana disse...

Olá querida...tudo bem? Desculpe a demora em vir aqui, estava de férias, só agora estou colocando as visitas em ordem. Amei ter vindo aqui...parabéns pelo blog, gráficos e trabalhos! Obrigada pela visita e pelo carinho...bjokas mil!!!