AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

sábado, 30 de abril de 2011

Tigre



15 comentários:

Aninha disse...

OI Claudiana!
Quantos gráficos lindos vc tem aqui!!!
Adorei!!!!
Bjo

maria lucilia disse...

Oi Claudian,fico imaginando o belo quadro depois de pronto!

Gildene Artes disse...

Oi claudiana!
Eu amei esses trigres.
Lindos bjs.

Cátia Amélia disse...

Amada amiga,passei para agradecer de todo o coração pela força e companheirismo! Sua amizade é que é o importante pra mim....se eu perdesse o blog não seria legal....mas se perdesse sua amizade seria um arraso na minha vida!
Muitos beijinhos de gratidão e amizade querida!!
Pode sempre contar com a amiga aqui...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Bella disse...

Ah que tigres fofinhos! Bjs

Angela disse...

Olá Claudiana, que tigrinhos mais fofos!! Desculpe-me nao ter mais visitado seu blog, estava viajando!!! Beijos e uma ótima semana.

Natty disse...

Thank you!
Sweet tigers!

Regiane disse...

OLÁ CLAU JÁ ESTOU DE VALTA VIM TE FAZER UMA VISITA JÁ ESTAVA COM SAUDADES.SEU BLOG FICOU MARAVILLHOSO E CHEIO DE CORES COMO SEMPRE.PAREBêNS PELO NOVO BLOG.BEIJOSS

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieee, eu tô sumidinha por causa da correria do dia a dia mas não esqueci de ti não viu!!!
Bom domingo pra você!!
Bjks...Aninha

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi florzinha minha sogrinha faz bordado ..Eu já tentei aprender mas não tenho o dom...
Vim conhecer seu blog gata e já estou seguindo,venha me visitar e me siga tbm...
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Clau lindona obrigada por retribuir viu adorei te ver lá no meu humilde blog..
Gata vc tem direito a 2 comentários 1 por ser seguidora e outro por divulgar..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Regiane disse...

Ta rolando sorteio no meu blog conto com vc para comemorar o 1º aniversário
bjuss

A ovelhinha disse...

Olá Claudiana, adoro os teus gráficos. Se por acaso tiveres algum da Mafalda, por favor publicas ou envias-me? Precisava para bordar numa fralda, mas na net só encontro um que é excessivamente grande... Obrigada.
Beijinhos.

Márcia Regina disse...

Oi amiga, obrigada pelas visitas. Esse tigre está lindo e seu blog também cada dia mais lindo. Bjs.