AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Flores
























Clique nas imagens para ampliar.

13 comentários:

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Lindas...cada uma mais sugestiva do que a outra.
Tem uma flor pra vc lá no meu cantinho.
Obrigada pelas visitas.
Abraços,

Juscelia

Anônimo disse...

ola amiga esses graficos de rosas são belissimos, copiei varios, mas o mais belo o zoom não aumenta, tem como vc me enviar ele para o meu email ou me falar em que revista vc comseguiu, pois quero bordar um caminho de mesa dele.
beijos heleine.
heleinevieira@gmail.com

Lidy Henriques disse...

Uni, Duni, Tê... Qual será a mais linda. kkkkkkkkkk
Bjos

Markirhen disse...

Bello Clau

Que estés bien.

Saludos
Martha

Ramana MSA disse...

Ei Clauddiana, td bem?
Vou comentar aqui mesmo, ok?
Que bom que vc gostou da lembrancinha deste natal! Se Deus quiser em 2012 aprenderei coisas bem bonitas para oferecer para vocês. Se não é possível presentear a todas, vou começar tb me organizar para u novo sorteio no blog. Parabéns pelos presentes, pelo blog, pelo sucesso do sorteio. Com carinho, Ramana

Marta disse...

Cada vez que venho aqui me encanto com todos estes gráficos...esta semana vou comprar as toalhinhas para meu filhote levar para escola e vou querer bordar algo do gosto dele, e imagina onde eu vou pegar os riscos????ãh? ãh? ãh? Pois é...e quando eu fizer venho aqui mostrar...kkkk.....tenha uma ótima semana...



!!!!beijokas!!!!

Clau Arts disse...

Claudiana, quanta coisa linda!!!

Amei!!!

Beijinhos
Cláudia

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA TA LINDO OS GRAFICOS DAS FLORES...VOU VOLTAR PRA COPIAR DEPOISSSS FELIZ ANO NOVO AMIGA..QUE SEJA UM ANO MARAVILHOSO PRA VC COM MUITO SUCESSO BEIJOSSSSS NEUSA

ℓєkα ("ړ) disse...

Olá amiga todos estão lindo!!!Toda vez que venho aqui me encanto sinto tanta falta de bordar,pena que o croche me ocupa todo o tempo!! bjss

http://alternativaartes.blogspot.com disse...

E pra não dizer que não falei das flores... rs, elas me encantam , me surpreendem, tanto no crochê, bordado, pintura, recicladas e etc e tal.
Querida amei sua visita e hoje estou aqui te parabenizando pelo lindo trabalho que apresenta neste espaço mt lindo que é seu blog, amo amo bordado e crochê, faço algumas coisinhas aprendi com minha mãe(in memoria)mas não sou craque assim como vc não rs, admiro mt este tipo de arte, parabéns linda
mt sucesso pra vc abs
Joirce Menezes

teresinha costa disse...

Boa noite, quero parabenizar-lhes pelos lindos gráficos q disponibiliza, são tdos mto ldos obrigado, copiei alguns.bjos tnha um lindo fds.

Thais Busatto disse...

eu amei o Grafico que tem os cisnes com as orquideas mais o zoon nao aumenta sera que pode enviar para mim ! Obrigada ! thais-franco07@hotmail.com

Anônimo disse...

Fico encantada cm tantas coisa lindas maeu precisaria do grafico vc n envia