AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Rei Leão

Clique nas imagens para ampliar.






25 comentários:

Diana disse...

Olá querida, lindos os gráficos.Obrigada pela partilha:)
beijinhos

VANESSA CONTE disse...

Olha meu sobrinho ia adorar esse leãozinho, que fofo.

beijos amiga uma boa semana pra vc!

Vanessa Conte

Neta Artesanato disse...

oi linda bom dia pra voce tambem,olho tentei aruma os selos mais não consegui quero saber onde vai ficar os selos porque quando eu tentei voltou tudo pro canto dos selos so que so voltou o link e falando algumas coisas eu não entendi nada acho qie este eu não vou conseguir beijos fica na paz do senhor

ANDRÉA disse...

Oi minha amiga do coração,
desculpa a demora em te responder, mais fiquei sem computador uma semana.

Também estou com saudades, como vão as coisas???
Meu email
andreaarteva@hotmail.com
Beijos
Andrea

Mylly Oliveira disse...

seguindo flor retribui?
http://conxistasonline.blogspot.com.br/

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Bom dia Claudiana,vin retribuir a sua visita e amei o seu blog,ponto cruz é uma arte que admiro muito,parabéns pelo trabalho,bjsss

Elaine disse...

Oi Claudiana, obrigada pelo seu carinho, vim te desejar um ótimo dia.Beijinhos!!!!!!!!!!

DONA GAM disse...

BOA TARDE, COLEGA! QUE GRAÇA ESSES DESENHOS PARA PONTO CRUZ DO REI LEÃO. UM PRIMOR. NAS MÃOS DE ARTESÃS QUE MANJAM DA ASSUNTO, FICAM LINDAS!! VOCÊ DEVE TIRAR DE LETRA!! ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO. CRIEI UM SELINHO ESPECIAL PRAS MINHAS COLEGAS ARTESÃS. COPIE E COLE PRA VOCÊ TAMBÉM.SEI QUE VAI GOSTAR!! SÓ DEIXE UM COMENTÁRIO SE GOSTOU, OK? VALEU!! INTÉ INTÃO!!

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Olha eu adoro bordar, até já tive um blog sobre artesanatos mas infelizmente não deu certo. Mas enfim adorei os gráficos e muito obrigada por sua visita seja sempre muito bem vinda!

Bjs; Janini

http://www.perfumedepitanga.com

Fernanda de Carvalho disse...

Bom dia que legal vc ter visitado meu cantinhos :) espero sempre que possivel contar com sua visita já me tornei sua seguidora bjus até mais.

marizamiziara disse...

Boa tarde! Claudiana! Vim retribuir a sua visita, muito obrigado pelo carinho.
Também achei lindo o seu blog, amei tanto que estou te seguindo também.
Deus te abençoe e uma ótimo final de semana.
Bjosss
Mariza

Leonor Siqueira disse...

Oi, Claudiana. Vim retribuir o carinho de sua visita! E que fofo seu blog! Olha estou levando seu link pro cantinho da amigas.
Beijos.

Ro Dias disse...

Nossa quanta coisa bonita por aqui.Acho linda essa arte e quem a faz.Parabéns pelo blog.Vim retribuir a visitinha lá no blog Bebe Lufa Lufa e já fiquei.Bjks

Marcia Sartori disse...

Olá Claudiana,Boa Noite!!
Adorei sua visitinha em meu blog!!muito obrigada!
Vim correndo conhecer o seu!!rs.
Adorei!!Voltarei mais vezes!!
beijão..
Marcia.

lili disse...

Oi amadinha.
Eu estou tão ausente né, mil desculpas, ja não tenho mais o mesmo tempo pro blog, as vezes até parece um filho e me sinto culpada kkk, mas é que sinto saudades se vcs.
Seu cantinho esta lindo como sempre, parabéns.
bjs

Marley disse...

Oi linda,passei pra te desejar um ótimo final de semana.
Beijo

Feito a mão disse...

bom dia! Vim retribuir a sua visita, muito obrigado pelo carinho. amei seu cantinho..rsrs
bjs

Ateliê Menina Sapeca disse...

Olá adorei seu cantinho ja estou te seguindo

BONECAS EM EVA E ACESSÓRIOS disse...

Oi Claudiana , vim conhecer o seu cantinho, e agradecer a visitinha lá no meu cantinho, muito fofo esse espaço, amei essas marcações.
Tenha um bom dia , com muita paz e saúde. Bjos fique com Deus.

Marlene disse...

Olá amiga ,obrigada pela visita em meu blog.Seus trabalhos são maravilhosos ! Um abraço !
J a estou te seguindo...tchau!!

Patricia Galis disse...

Amei seu blog, esse trabalho com o rei leão ficou maravilhoso, obrigada pelo carinho no meu blog, já fiquei por aqui tbm.

artmania disse...

oi claudiana, obrigada pela visita, muito bom seu blog e já tô te seguindo tb.
Bjs e um ótimo fim de semana!

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Claudiana, obrigada pela visita , flor. Já estou te seguindo também, viu? Seu cantinho é lindo e tem cada ideia boa....Parabéns! Vou passar sempre para ver as novidades, tá?
Bjos e feliz semana pra vc!


http://baudaarteira.blogspot.com/


:))

Renata D'EÇA disse...

Obrigada pela visita, vim retribuir e já estou seguindo, adoro bordar e vou estar sempre por aqui!!!

Rita disse...

Oi Claudiana!!Obrigada por ter me visitado. Amei tudo!!!Só mesmo talentos assim pra nos presentear com tantas coisas lindas de se ver. Já estou te seguindo...bjs