PARA SEGUIR O BLOG CLIQUE ONDE ESTA ESCRITO SEGUIR LOGO ABAIXO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Crochê super lindo

Oi meninas, tudo bem?
Fim de semana chegando e eu claro não poderia deixar de postar hoje.
Navegando na net encontrei estes trabalhos maravilhosos. Gostei muito e resolvi compartilhar com vocês.
Quem quiser se arriscar tem o modo de fazer.

Encontrei estas maravilhas no blog:
http://artesefios.zip.net

Espero que tenham gostado. Bom fim de semana a todas. Beijos!!!


Clique nas imagens para ampliar.


____________________________________________________________




______________________________________________________



_______________________________________________________



__________________________________________________________




_____________________________________________________________





25 comentários:

Ernesto Castanha disse...


Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Eu recomendei no +1
Parabéns o seu blog está magnifico .


Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt

Fabiana Strehlow disse...

Amei tudo, Claudiana!
Muito obrigada pelo carinho em compartilhar.

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Oi Clau amei, tudo muito legal, mas sou apaixonada por natal e me encantei com a árvore e o papai noel!!
Bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

BOM FIM DE SEMANA BJSSSSSSSSSSS

Márcia Regina disse...

Tudo muito lindo. Adorei as bonequinhas. Um lindo final de semana. Bjs.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Claudiana! Amei essa árvore e não entendo nada de crochê, só de gostar e admirar. Minha mãe vai ter trabalho rsrsrs Se der passa lá no blog,meu post para a #sextacriativa de hoje tem crochê...bjs

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUANTAS LINDEZAS, COLEGA!!
AMEI A ÁRVORE DE NATAL!! :)
OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO!
CÊ É CHIQUE, FIA!!
ABRAÇÃO PROCÊ!!! :)

Micarla disse...

Boa tarde!vim retribuir sua visita lá no blog,seguindo aqui também e adorei,amo artesanato.Sabe o que ando procurando? modelos de biquini em crochê.Se tiver algum post me avisa.beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Passei para retribuir a sua visita, mas gstei tanto do seu bloguinho e resolvi ficar...tô te seguindo rsrsrsrs

Parabéns pelo seu trabalho. Lindo! Ótimo final de semana ^.~

Bjs
http://cotidianodeumatentante.blogspot.com.br/

Imaculada disse...

Lindos trabalhos amiga!
Amei todos! Quando vejo essa beleza,sinto vontade de aprender fazer crochê.
Abraços e um lindo e abençoado final de semana.

Bella disse...

tanta coisa lindaaaaaaaa! bjs

Panos e Linhas Ateliê disse...

Olá colega blogueira! Estamos aqui retribuindo o carinho... já ficamos por aqui, parabéns pelo teu cantinho e grande beijo nosso!

Unknown disse...

Oi... tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjks e ótimo fim de semana...


http://sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-para-amigas-e-amigos-queridos.html

Katherynne Michelynne disse...

Adorei a árvore de natal e o Papai Noel.
Super fofos!!!
Bjussss.
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oi bom dia flor, que lindas palavras que me deixou...então vim correndo te conhecer e ao chegar que liiiiiindo, que meigo, que capricho vc está de parabéns e é claro que estou te acompanhando é um prazer enorme estar aqui fazendo parte de suas amizades!
Beijinhos fique na paz!

ARTES EM CORES disse...

Oi,Claudiana!
Lindos os trabalhos, parabéns!
Tem um selinho para você em meu blog na página de selinhos.
Beijos.

dulcineia vicencio disse...

Olá Bom dia Claudiana
Tudo muito lindo!!
Adorei as bonequinhas, aliás tudo!!
Bjs e um lindo fim de semana
Dulcineia

Dinha ponto cruz disse...

tudo muito lindo da vontade de fazer tudinho! bom fim de semana bjkas!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

Fernanda Akemi disse...

Olá, vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
Adorei as bonequinhas de crochê e a árvore, vou tentar fazer.
Já sou seguidora.

bjss

Unknown disse...

Olá! Seus trabalhos são um encanto. Parabéns pelo bom gosto. Já estou te seguindo e pasarei sempre para ver as novidades. Se quiser me visitar será bem vinda. Um abraço, Giselaine

http://flordepano-artesanato.blogspot.com.br

♥ Renata - Makeup♥ disse...

Oi Claudiana!
Vim retribuir a visita!!
Seu blog é lindo!!
Bjs...
www.renatamakeup.com.br

Maya Atelie disse...

Oi Claudiana ,lindos trabalhos parabéns ,,deixei um selinho no blog pra voce beijos!Ale

http://alemaiamaia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ola!!
que lindo este blog!!!
adorei td o que vi!!!
faço parte tbm dos blogueiras unidas!!!
e estou retribuindo sua visitinha!!!
Nº739
amandaspac.blogspot.com.br

bjs!!!

Anônimo disse...

Oi linda ,vim retribuir sua visitinha no meu cantinho,tudo aqui é muito lindo

Parabéns pelo dom que Deus te deu!!!!!
Já estou te seguindo também com todo carinho!

Convite especial
Como vc viu eu estou começando agora com meu blog e preciso muito de uma madrinha, gostaria de convidar vc e outras amiguinhas para ser madrinha do meu blog,

prometo ser uma afilhada bem comportada e prestativa , e colaborada rrrss...

Quem quiser se habilitar em ser minha madrinha é só entrar em contato no meu blog!

Passa lá , tem pão de queijo mineiro quentinho kkkk....

Será um prazer ter vc comigo!!
www.mundodivertidoeva.blogspot.com

Andréia Klier disse...

Oi, Claudiana! Amei tudinho!!!
Principalmente a mini árvore!
Já está na hora de pensarmos nisso, né?
bj