AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hello Kitty

16 comentários:

adelia_daniela disse...

a hello kitty é um luxo e adorei os gráficos e seu blog, já estou seguindo pra podermos trocar idéias...
beijinho e um ótimo feriado pra vc

Renatha Cavalcanti disse...

Oie, tudo bem ?

está rolando uma super promoção no meu blog onde irei presentear uma sortuda com um template personalizado para blogspot.

Dá um pulinho lá para participar!

http://www.cantinhocute.com/2012/10/promocao-eu-quero-meu-blog-de-cara-nova.html

Abs

Gracita disse...

Oi Claudiana.
Lindos riscos da Hello Kitty. O bordado vai ficar encantador com sua dica maravilhosa. Hoje estou homenageando todos os mestres. Mestre é todo aquele que ensina com amor a sua arte. Mestre não é tão somente aqueles com formação acadêmica a e atuante. Mestres somoa todos nós, cada um com a sua especificidade. E todo blogueiro é um dedicado mestre. Então Venha! Tem homenagem no meu blog . Estou homenagem todos os mestres, cada um em sua arte singular e peculiar. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
Beijos com meu carinho
Gracita

Artes da Velha disse...

Olá ... hoje vou "levar" algumas destas Kitty's ... obrigada pela partilha!

Bjs
Teresa

Márcia Regina disse...

Amo a hello Kitty. São todas muito lindas.
Um feriado lindo pra ti.
Bjs.

Profª Lourdes disse...

Olá minha querida! passei para te deixar um abraço e desejar um lindo feriadão. Bjuss fica na paz de Deus.

Anunciando e Reciclando disse...

Oi Claudiana!

Tudo bom? Desculpe a demora em te responder, e em te linkar! Amei o seu blog também! Obrigada pela visita e por ter gostado do meu tb! Uma correria só esta vida, menina! de x em qdo tiro um tempo para ver os coments e lidar com o blog. Amei os seus trabalhos! E quantas afilhadas vc tem!!! Nossa!!! rsrsrsrs, como vc faz para presentear tanta gente? ou vc é coo eu, que ama dar presente (fica + feliz qdo presenteia do que qdo gaha presente? rsrsrsrs). Olha, já vou te linkar, colocar o seu blog na minha lista de blogs, e qdo vc puder me linkar tb, me avise, por favor, deixe um recadinho em algum coment. no meu blog ok? O meu é http://vendertrocar.blogspot.com

Bjs, sucesso pra você aqui no blog e em todas as áreas de sua vida! Deus te abençoe muito e sempre!

Estou sem Face, mas vou abrir de novo e aviso aqui vc ok?

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com

Miriam C. Póvoa disse...

a Hello Kitty é um amor mesmo além de ficar linda é super fácil de bordar!
Obrigada por compartilhar!
Bjos e ótimo final de semana!
http://docesalinhavos.blogspot.com.br/

Dulcineia disse...

Olá Claudiana boa noite!!
Lindos os seus gráficos!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

ATELIER ROSLAINE LIMA disse...

passando pra agradecer a visita e dizer que seus trabalhos são lindos,eu adoro ponto cruz e já estou te seguindo,tenha um ótimo final de semana,bjos.

Deolinda Gandra disse...

ola querida vim desejar um bom fim de semana. beijinhos

Bya Ferreira disse...

Olá Claudiana
gostaria de te convidar a vir participar do sorteio de um centro de mesa em croche no meu blog
este é o link direto:
http://crochebyaferreira.blogspot.com/2012/10/1-sorteio-croche-bf.html

apareça!!

Cris Bottaro disse...

Olá Claudiana, obrigada pelo gráficos. Um bom domingo e beijos em teu coração.

Rosana Freires disse...

Passando por aqui para deixar meu carinho...
Beijos da Nana
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

RioSul disse...

Muito legal seu espaço, minha esposa adorou as Hello Kitty.

Abraços
RioSul

Blog da Fofolete disse...

Você é uma artista. Seus pontos de cruz são muito lindos... Tenho orgulho de vc ter gostado do meu blog... um abração!!