AMIGOS (AS) QUE ME MOTIVAM E ALEGRAM

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Riscos de Bonecas para Pintura em Tecido












12 comentários:

Tati Medeiros disse...

Bom dia amiga , que lindas amei a primeira kkkkkk achoq ue é a cor bjinhos ...

keka banagouro disse...

Nossa, amei seu cantinho e já está nos meus favoritos...sempre digo que quando estou explodindo, sem solução para meu nervoso, sento e vou fazer ponto cruz pq é oq me acalma...rsrsrrs
Vim retribuir a visita e já estou seguindo esse cantinho lindo!!! Seja bem vinda aomeu cantinho e volte sempre ok!!
Bjs Bjs
http://www.biroskadakeka.com.br/
https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

Cristal Queiroz disse...

Oi Claudiana.
Obrigada por seguir meu blog, vim conhecer o seu e também já o sigo.

Que lindas as bonequinhas, lembrei de uma que era a mascotinha da minha marca de bijus, rsrsr.

Um beijo, boa quarta feira.

Marilene Carmo disse...

oI LINDAAA brigada pela visitinhaaaa
adorei seu espaço!!! talentosaaa
SUCESSO segui tuuuudo e sigo o q vc tiver haha
SUCESSO bjos

www.marilenecarmo.com

D'ARTES disse...

Que lindas!!!
bjim pra vc.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Christiane Garcia disse...

As bonequinhas estão lindas! Um super bj

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://www.titacarre.com
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

Dinha ponto cruz disse...

lindos esses riscos amiga vim participar do seu sorteio e te convidar tem sacola circulo e outros no meu tambem passa lá!
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

LUCY OLIVEIRA disse...

Olá lindas até que enfim achei bonecas lindas assim para pintar , bjs e obrigada

Priscila Lucena Guedes disse...

LINDAS BONEQUINHAS, AMO TODAS. BEIJOS

Marcia M disse...

Oi amiga, tudo bem?
Obrigada por visitar-me e pelas notícias! Andei meio afastada. Agora as postagens em Alô Videosfera serão praticamente das mensagens de Nossa Senhora e de minhas listas de reprodução. Não estou tendo tempo para postar porque estão se aproximando as provas do Intermediário ( de Espanhol), elas são da Espanha e feitas aqui no Brasil. Outra notícia, bem triste, é que a Kelly perdeu o bebê que estava esperando. Ficamos muitíssimo tristes! Foi nos dias do aniversário do Godoy e até esquecí de ligar para ele e dar os parabéns. Espero que continuemos nossa amizade, mesmo que eu fique afastada da blogosfera.
Muito sucesso para você, saúde para todos em sua casa. Bj da amiga, Ramana

Graziela Freitas disse...

Oieee Claudiana, td bem?

Minha flor, muito obrigada pelo elogio ao meu blog, fico muito satisfeita pelas observações positivas, retribuindo sua gentileza tah, seguindo e curtindooo... Linda, adorei seu Blog, td muito lindo, principalmente seu trabalho, deve ser uma terapia fazer ponto cruz, pena que não sei, mais quem sabe um dia eu aprendo né, rsrs...!!!

Bjkasss...

Curtiu, curtiu??? Então curta!!! https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/06/esmaltes-outonoinverno-2013.html?showComment=1370897498253#c7087926575688817481