PARA SEGUIR O BLOG CLIQUE ONDE ESTA ESCRITO SEGUIR LOGO ABAIXO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

JOGO DE LENÇOL SAINDO DO FORNO

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Quanta saudade de todo mundo. Agradeço de coração pelo carinho deixado por cada uma.
Quero mostrar a vocês meu trabalho mais recente. É um jogo de lençol de cama de casal.
Vejam como ficou. Cliquem na imagem para ampliar:




Espero que vocês tenham gostado. Eu amei o resultado.
Estou bordando agora um conjunto de toalhas de banho e assim que tiver pronto venho mostrar a vocês.
Até breve, beijinhos!!!


9 comentários:

Artes da Fafa disse...

Lindo menina... Amei!
Beijos... Fátima.

Rosangela Simeão disse...

Ficou lindo, e está combinando com a atual estação Primavera.

Os trabalhos em ponto cruz são sempre delicados.

Parabéns!!

Bjs

Anônimo disse...

Nossa Claudiana que lindo!!!! Apaixonei, por favor me passa o gráfico estou fazendo o meu enxoval e gostaria muito de borda-lo.
Beijos.
Ismália

Meire Borges disse...

Ficou um arraso, muito lindo!!!

um abraço.

Adriana Moreira disse...

Clau... lindo de mais!!!
Parabéns pelo trabalho incrível... Adorei!!!
Bjinhux..

Débora disse...

Lindo!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Muito obrigada a todas pelo carinho. Este gráfico bordei por um já bordado que a cliente levou. Vou tentar descobrir qual é a revista que tem este gráfico e posto para vocês. Obrigada. Beijos!!!

Beatriz Ferreira disse...

Lindo o seu trabalho . Mas gostaria de saber com quantos centímetros vc usou de largura para as faixas???

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Usei 50 cm da micro etamine, se for da macro provavelmente terá que ser um pouco maior pois os quadrados são maiores. Se preferir, conte os pontos antes de cortar a etamine, faça a marcação primeiro para você ter uma ideia. Eu geralmente faço isso para não cortar errado. Mais depois de marcado deu 50 cm na micro. Espero ter ajudado, bjs